Hotel para cachorro em Santo André

Hotel para cachorros em Santo André

Nós do Pet Family sabemos que você quer o que é melhor para o seu pet, mas as vezes não consegue dar a ele tudo o que é preciso. É por isso que oferecemos carinho para seu filho enquanto você está longe.

serviço de hospedagem é como um período de férias para o seu amigo de quatro patas. Oferecemos um ambiente seguro e divertido para o entretenimento em grupo.

Sabemos não há cuidador melhor que você, mas gostamos de ser os melhores enquanto você está fora, porque amamos o que fazemos. Em vez de sentir falta de você, seu animal de estimação terá a oportunidade de conhecer outros cães.

Diferente do Pet sitting, que atende às necessidades básicas do seu pet, como alimentação e caminhada algumas vezes por dia, em nossa hospedagem, as necessidades e desejos do seu pet são atendidos e superados, por um valor acessível e sem dores de cabeça. Não se surpreenda se seu filho não quiser voltar das férias.

Personalize a sua experiência de no Hotel Pet Family com um período de treinamento e um novo penteado. Ou compre um aconchego extra e novos brinquedos.

Informações Gerais para Hospedagem

Todo cão que ingressa no Pet Family deve conhecer nosso ambiente, e adaptar-se com os monitores e com os outros cães. O tempo de adaptação é singular, pois cada cão reage em um tempo diferente e nosso compromisso é respeitar o tempo individual de cada um. A adaptação faz com que os cães não se sintam abandonados nessa fase inicial. Por isso, recomendamos que esse trabalho seja realizado com antecedência.

  • Carteirinha de vacinação com as seguintes aplicações atualizadas: v10, raiva, giárdia e tosse dos canis.
  • Exame negativo para giárdia (pode ser realizado nas nossas dependências).
  • Machos acima de 8 meses precisam ser castrados.
  • Vacinas atualizadas anualmente.
  • Atualização do anti-pulgas e carrapatos mensalmente e vermifugação trimestral (o controle de datas e a aplicação é realizada pela nossa equipe).
  • Fêmeas devem estar fora do período de cio. Recomendamos a castração de todos os animais de companhia.
  • Comportamentos exigidos na avaliação devem ser sempre mantidos.
  • Seguir nossos horários de funcionamento: Entrada de segunda à sexta das 7h às 9h e aos sábados das 10h às 12h. Saída de segunda à sexta das 13h às 19h e sábados das 13h às 17h.

Hotel para cachorro: dúvidas frequentes

Onde o hotel pet family está localizado?

Estamos localizados no ABC, em Santo André – Campestre. Atendemos toda região do abc: Santo André, São Caetano, Mauá, São Bernardo, Diadema e as regiões próximas de São Paulo. Estamos localizados a 10 minutos de São Paulo com um espaço de 500 m²

O hotel dispõe de serviço de banho e tosa?

Temos serviço de banho e tosa e o serviço varia do pacote fechado ou pode ser cobrado a parte

O hotel dispõe de transporte?

Sim, buscamos e levamos em carro com ar-condicionado, dentro do nosso horário de funcionamento. Consulte valores na aba Tarifas.

Quais são os benefícios de hospedar meu cachorro?

Benefícios da hospedagem com o Pet Family:

  • Atendimento 24 horas por equipe de amantes de pet;
  • Acesso 24 horas por dia a cuidados veterinários, se necessário;
  • Mime o seu animal de estimação com comodidades, como translado (leva e traz), passeio na rua e no parque, entre outros;
  • Mantenha a saúde do seu amigo com uma corrida na esteira todos os dias;

Como funciona o hotel pet em caso de viagem longa ou feriadão?

Seu cão é um membro de sua família e uma das decisões mais difíceis que você terá que tomar é como deixá-lo para trás quando viajar.
Você quer que eles estejam seguros e confortáveis sem você, e é por isso que é uma idéia inteligente planejar essas viagens com bastante antecedência.
Esteja você indo à praia para um fim de semana ou planejando férias de um mês, é super importante você oferecer conforto e um local seguro onde o seu cão também possa aproveitar algo, não é mesmo?

É claro que você deseja garantir que seu cão receba os melhores cuidados possíveis enquanto estiver ausente por isso o importante é encontrar um local que funcionará melhor para o seu cão – uma que se assemelhe muito ao ambiente doméstico.

Leve o seu cão para um hotel que você possa confiar e que tenha experiência na área.

Isso permite que seu cão experimente o conforto da rotina em um ambiente doméstico, cheio de brincadeiras e exercícios.

Como preparar o meu cão para ficar no hotelzinho?

Uma pergunta muito comum é de como preparar o seu cão antes de deixa-lo em um hotelzinho. Claro, você sentirá falta do seu melhor amigo enquanto viaja, mas também quer relaxar e aproveitar suas férias. Aqui estão algumas sugestões para deixar o seu cão um pouco mais fácil.

Reduzir a ansiedade de separação

É comum que os animais tenham algum nível de ansiedade de separação quando seus donos os deixam, mas alguns animais sofrem mais com isso do que outros. Se o seu cão já não estiver acostumado a ficar sozinho por longos períodos, comece a prepará-lo agora. Tente sair de casa por períodos cada vez mais longos, todos os dias, antes da sua viagem. Dessa forma, seu filhote já estará acostumado a ter você e terá menos ansiedade por estar sozinho.

 Embale Seus Pertences

Se você decidir que seu animal de estimação fica na casa de outra pessoa ou em um canil, precisará levar tudo o que ele precisará enquanto estiver fora. Aqui está uma lista para ajudar você a começar:

  • Comida de cão
  • Petiscos
  • Pratos de comida e água
  • Medicamentos
  • Cama e cobertor para cães
  • Brinquedos e ossos
  • Coleira e Guia
  • Escova para cães, cortador de unhas e qualquer outro material de higiene
  • Registro de vacinas de cães

Deixe instruções detalhadas

Independentemente do hotel que você escolheu para o seu animal de estimação, você deve escrever uma lista de instruções detalhadas sobre como cuidar de seu animal. Lembre-se de abordar os seguintes itens:

  • Medicina: quando, quanto e métodos para administrar
  • Saúde: se o seu cão possui algum problema de saúde, obesidade ou sedentarismo é necessário o aviso.
  • Outros detalhes importantes sobre o comportamento do seu filho de quatro patas, como perseguir certos animais
  • Contatos de emergência, incluindo você e os números de telefone do seu veterinário

Deixe uma peça de roupa sua ou algum item

Seu filhote certamente sentirá sua falta enquanto estiver fora, mas deixar para ele itens com seu cheiro pode ajudá-lo a se sentir menos solitário. Considere colocar uma de suas camisas ou cobertores velhos na cama do seu cão para ajudar a confortá-lo enquanto ele dorme. Pense em outros itens que seu filho possa gostar, como um petisco favorito ou um brinquedo novo . Embora esses itens não tirem completamente a dor da sua ausência, eles podem ajudar a distrair o seu cão e deixá-lo à vontade até você voltar.

Mantenha as despedidas curtas

Embora você possa se sentir desconfortável, mantenha seu adeus curto, como faria em qualquer outro dia em que sair de casa. Caso contrário, seu cão perceberá sua ansiedade e sentirá o mesmo. Lembre-se de que dizer adeus provavelmente será mais difícil para você do que para o seu cão, portanto, tente ficar relaxado. Antes que você perceba, seu filhote estará de volta em seus braços e você poderá compartilhar sua emoção de se ver novamente

Hotel Pet Family

 

 

 

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá Aumigo 🐶 tudo bem? No que posso te ajudar?